A Prefeitura de Goianorte, por meio da Prefeita Nega, deu início oficialmente a programação do 34° aniversário da cidade. Nesta quarta-feira, 24, a programação reuniu milhares de pessoas, que acompanharam a linda celebração da Missa Sertaneja, presidida pelo Padre Nelson Freitas, e um grande show católico com a cantora Luciana Assunção. Houve também o desfile para a escolha da "Garota Country", onde dez candidatas desfilaram para jurados selecionados. A ganhadora do desfile, que levou o título de Garota Country 2023, foi a linda jovem Débora Alves.

A prefeita Nega, o vice-prefeito Elivan, a Câmara de Vereadores e o secretariado municipal agradeceram a Deus por abençoar a realização da festa, e a toda multidão que compareceu no primeiro dia de festa de aniversário da cidade.