Em uma demonstração de apoio ao setor agrícola e ao desenvolvimento do município de Goianorte, a Prefeitura recebeu um trator agrícola destinado pelo Deputado Federal Carlos Gaguim. A iniciativa foi celebrada pela Prefeita Nega, que enfatizou a importância dessa parceria para a comunidade local. O Deputado Estadual Luciano Oliveira. Como sempre dando suporte e força para o Município esteve presente no ato da entrega.

A Prefeita Nega expressou sua gratidão ao Deputado Carlos Gaguim, destacando-o como um parceiro comprometido com o desenvolvimento de Goianorte. "Recebemos com imensa satisfação este trator agrícola do Deputado Gaguim, que tem sido um grande aliado de Goianorte. Essa doação fortalece nossa capacidade de apoiar os agricultores locais, impulsionando o crescimento econômico e melhorando a qualidade de vida em nosso município", afirmou a Prefeita Nega.