A Prefeitura de Goianorte promoveu, no sábado (29), mais uma edição do projeto “TCE de Olho no Futuro - Aliança pela Primeira Infância”, levando à população um dia de serviços gratuitos, orientações e ações voltadas ao bem-estar da comunidade e das crianças e adolescentes.
O evento reuniu equipes municipais, voluntários e profissionais de diversas áreas, oferecendo atendimentos, palestras, atividades educativas e serviços que facilitaram o acesso da população a informações e cuidados essenciais.
A iniciativa reforça o compromisso do município em aproximar os cidadãos das políticas públicas e promover qualidade de vida, fortalecendo a parceria entre o Tribunal de Contas do Estado e a gestão municipal.