Nesta quarta-feira, 06 de setembro, a Prefeitura de Goianorte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu um emocionante momento cívico em comemoração à Independência do Brasil. O evento reuniu as escolas estaduais, municipais e APAE da cidade, fortalecendo o espírito cívico e patriótico.

Durante a cerimônia, as escolas brilharam com apresentações culturais que encheram o público de orgulho. A Secretaria de Educação desempenhou um papel fundamental ao organizar essas performances, que destacaram a riqueza da cultura brasileira e a importância deste dia histórico.

Para a Prefeita Nega, a celebração da Independência do Brasil em Goianorte demonstrou a união da comunidade educacional em homenagem à pátria, reforçando valores cívicos e promovendo o amor à nação.