Neste sábado, 30, a cidade de Goianorte testemunhou um marco significativo em seu desenvolvimento econômico com a inauguração da feira coberta, a sonhada Feira Municipal Professor Mundico. A cerimônia, que contou com a presença da prefeita Nega, do vice-prefeito Elivan, do deputado estadual Luciano Oliveira e dos vereadores, celebrou não apenas a construção física da feira, mas também a promessa de novas oportunidades para os pequenos produtores locais.

Com uma estrutura moderna e espaçosa, a Feira Professor Mundico proporciona aos produtores um espaço adequado para comercializar seus produtos, oferecendo a diversidade da oferta, prometendo atrair tanto os moradores da cidade quanto visitantes de outras regiões.

"A inauguração desta feira é um passo fundamental para fortalecer nossa economia local e apoiar nossos pequenos produtores", afirmou a Prefeita Nega durante o evento. "Estamos comprometidos em fornecer as condições necessárias para que eles possam prosperar e contribuir para o crescimento sustentável de Goianorte."