Em sessão solene, com a presença de todos os vereadores, do vice-prefeito Elivan Barbosa, com a casa de leis repleta de populares, na quarta-feira, 16/08, a gestão da prefeita Nega, no ato por ela representada, fez a entrega de moradias populares a famílias de baixa renda. Casas estas construídas com recursos próprios do município, que fazem parte do objetivo da gestão em construir e destinar moradias dignas às famílias de Goianorte.

Durante discurso emocionado, a Prefeita Nega reafirmou seu compromisso com o bem-estar dos cidadãos e ressaltou a importância de continuar investindo em iniciativas que promovam a inclusão social e a equidade. Destacou que a entrega dessas casas é apenas uma das muitas ações que sua gestão vem implementando para tornar Goianorte um lugar melhor para todos, e enfatizou que a entrega das moradias foi feita na Câmara Municipal visto que esta tem sido uma forte parceira da gestão na aprovação e no apoio das ações que beneficiam o povo goianortense.