A Prefeita de Goianorte, Maria de Jesus Amaro de Oliveira Parente (Nega), juntamente com o vice-prefeito Elivan, realizou reunião com o secretariado, diretores de departamentos e assessorias administrativa e jurídica na manhã desta quinta-feira, 12/01, na sala de reuniões da prefeitura.
A reunião teve como objetivo tratar do planejamento para as ações que serão traçadas e executadas durante o ano de 2023, onde foram apresentadas as mudanças de nomes e remanejo de servidores dentro das pastas, visando uma melhor adequação aos serviços demandados.
Houve uma interação entre as pastas de trabalho, onde cada secretário fez suas colocações, tornando a reunião muito agradável e produtiva, agregando conhecimento e experiências que foram compartilhadas entre a equipe.
De acordo com a prefeita Nega “esta é mais uma ação para enriquecer as ações da gestão, que tem procurado ser cada vez mais democrática e participativa, levando em consideração as ideias e o entendimento de cada pessoa da equipe, o que, com certeza, produzirá cada vez mais resultados que favoreçam o trabalho em prol dos munícipes”.
Prefeitura de Goianorte. A gente faz e o progresso continua!