Ouvir Texto Stop

Depois de 4 dias acampando e navegando pelos rios Bananal e Araguaia os navegantes chegaram em Porto Franco do Araguaia (Couto Velho), onde foram recepcionados pela prefeita Nega, pelo prefeito de Couto Magalhães, Júlio Cesar, prefeito de Juarina, Manoel, secretários, vereadores e um grande público, sendo servido um delicioso almoço. Também esteve presente na solenidade o deputado estadual Luciano Oliveira, dando todo apoio à expedição.

A edição da expedição 2023 foi um sucesso de participação de canoeiros, de recolhimento de lixo e realização de palestras educativas de conscientização ambiental nos acampamentos.

Toda a ação foi promovida e coordenada pela Prefeitura de Goianorte e parceiros, que se empenharam na causa de preservação dos rios e das matas ciliares.