Foi inaugurada neste sábado, 04/03, no P.A Santa Rita, uma quadra poliesportiva com tamanho oficial. A obra foi construída com recursos próprios da Prefeitura de Goianorte, e faz parte de uma agenda de benefícios que a prefeita Nega leva a todas as regiões do município.

A inauguração contou com um torneio de futebol de salão, com times masculinos e femininos de todas as localidades da zona rural do município.

Houve também uma cerimônia com fala de autoridades, na qual esteve presente a prefeita Nega, vice-prefeito Elivan, secretários, vereadores da base e também o deputado estadual e ex-prefeito de Goianorte, Luciano Oliveira.

Após a cerimônia foi servido um delicioso jantar para todas as pessoas presentes e, logo em seguida, aconteceu uma festa dançante com muito forró ao vivo para um grande público que marcou presença e prestigiou o evento.