16/03/2022 Goianorte recebe Motoniveladora (patrol) nova

Município recebe patrol nova

A prefeita Maria de Jesus Amaro (Nega) participou nesta segunda-feira (14/03), em Palmas, da cerimônia de entrega de uma Motoniveladora (patrol) ao município de Goianorte.

A aquisição é fruto de solicitação da gestão por meio da prefeita Nega feita ao senador Eduardo Gomes, que efetuou emenda parlamentar empenhada junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

A motoniveladora será utilizada juntamente com os demais maquinários nas diversas frentes de trabalho que atuam na manutenção e recuperação da malha viária do município, proporcionando melhores condições no escoamento da produção da agrícola, de todo o agronegócio em geral. Fomentando e aquecendo a economia do município.

A prefeita Nega enfatizou que essas aquisições são fruto dos esforços da gestão na busca por parcerias na esfera Federal que tem rendido melhorias para o município, contribuindo consideravelmente para a qualidade de vida dos munícipes.