Prefeitura Municipal de Goianorte-TO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Ao navegar, você está de acordo com o Termo de uso

Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo
Competências

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo é responsável por planejar, sugerir e implantar as políticas municipais de apoio e incentivo ao Esporte e Lazer.

Promove eventos municipais diversos, de modo a viabilizar e atender todas as demandas solicitadas, com toda estrutura que se fizer necessário.

No ESPORTE oferece projetos para incentivo a atividades esportivas em diversos segmentos. Realiza diversos eventos esportivos, como:

Jogos intermunicipais;

Campeonatos de Futsal Masculino;

Jogos Escolares Municipal;

Torneios bimestral ou Trimestral nas zonas rurais;

Futebol de nas áreas rurais;

Ditribuições de bolas;

Escola de futsal a partir de 7 anos de idade;

Na CULTURA E TURISMO são realizados Cavalgadas, Motocross, bolões de Vaquejadas dentre outros eventos que atraem turistas e injetam na economia local como a Vaquejada no festejo municipal.

Também é disponibilizado para as entidades religiosas, esportivas e encontros familiares uma Van com capadidade para 31 passageiros com agendamento previamente junto ao órgão.

Continue Lendo
Precisa de ajuda?